Reflexão
Diluída
Quando
eu puder te dar tudo
não
estarei te dando nada
quando
me fizer de mudo
perceberá
que tua vida já és passada
A
maioria das vezes o nada foi preciso
onde
um tudo que é alto vai ao chão
Sou
feio, matuto e liso
o que posso te oferecer você já tem ...
...o
meu coração ...
E
se um dia quiser
talvez
por uma possibilidade ele pensou
ser
alguém que não é
foi
o mundo que o estragou
pensando
numa certa mulher
lembrando
de um dia onde sua vida acabou
Olhe
pra frente
deixe
sua cabeça de pé
pois
se pra você a vida mente
porque
deixar ela te fazer de mané ?
Perca
seu sentimentos
experimente
o aquilo que um dia fizeram a você
lembre-se
de todos aqueles tormentos
use-os
para vencer
Lembre
que o coração é só um
seja
cauteloso ao oferecer
sempre
na expectativa de que nenhum
Possa
o merecer
Seja
duro, impetuoso e cruel
o
mais cruel que puder ser
mas
lembre-se de olhar pro céu
e
se perguntar se deve fazer ao outro....
...
o que fizeram com você ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário