domingo, 4 de novembro de 2012

Serie Assassino M. - 3#


Assassino M. Cap3. - A Primeira Reflexão


Orfeu ... era um rapaz sem dinheiro 
sem um único patrimônio estável
Eurinha era princesinha filhinha de rico fazendeiro
esses dois ... isso jamais seria provável

Fiz um favor a eles prevenindo
ambos de vários sofrimentos futuros
que abririam brechas pra os que iam vindo 
descendentes de um mal escuro 
que os sentimentos iriam consumindo 
até ficarem encima do muro 

ahhhhhhhhhhhhhhhhh !

Deixei lembranças... 
será que em seus últimos momentos
lembraram-se de quando crianças ?
Ou só lacrimejaram o momentâneo lamento ?

BASTA !

Basta de toda está hipocrisia 
Se bem me lembro amar 
é pensar na hora da dor, da alegria
e não somente na hora de se beijar ...

Aquilo não era amor, aquilo não era amor ...
Era interesse financeiro, estúpido ou carnal
era algo que não era de valor 
ou era um estúpido interesse sexual 

MERDA !

Eurinha ... Eurinha ... 
E se não fosse Orfeu ?
Seria minha ?
TANTO FAZIA PRA ELA SE FOSSE ELE OU EU !
ou se por essa estrada a qual caminha 
aparecesse um José, um Benevides ou um Romeu 
Tu perdeste o que tinha
Então Eurinha ... game over, você perdeu !


ORFEU ! ORFEU !
O que falar você ?
você foi um rapaz que perdeu
haha... perdeu ? Quero dizer ...
Foi aquele o qual aconteceu 
tudo o que queria acontecer
O qual varias mulheres comeu 
e a dedo escolhia as que queria comer 
haha... Orfeu tinha cara de plebeu ?
É OBVIO ! Gastava tudo nos Whiskys que ia beber ...

hahaha 


Oh !!! Orfeu e Eurinha ...
Vocês formavam um casal tão engraçado
um Playboy pobre e uma rica patricinha 
AGORA VOCÊS VÃO MORRER AMALDIÇOADOS !


HAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAH


Continua ...


(Raimundo A. Fernandes)



FACEBOOK : Raimundo A. Fernandes

Twitter : Raimundo A. Fernandes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar