O que há do outro lado ?
seria um veloz mundo vulgar ?
ou um mero mundo atordoado ?
na verdade ...somente feixes de luz a se cruzar
O que há do outro lado ?
pedaços de areia derretida ?
Vestígios de silício estilhaçados ?
Ou uma dor de uma ferida ?
Do outro lado há um mundo
verossímil e vulgar
um abismo dum eterno profundo
feixe de luz a iluminar
Do outro lado há o que ?
há um feixe de luz se partindo
transformando-se nas cores que se vê
e uma imagem refletindo ...
e sabe quem é esse ?
É VOCÊ !
(Raimundo A. Fernandes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário