Assassino M. Cap3. - A Primeira Reflexão
Orfeu ... era um rapaz sem dinheiro
sem um único patrimônio estável
Eurinha era princesinha filhinha de rico fazendeiro
esses dois ... isso jamais seria provável
Fiz um favor a eles prevenindo
ambos de vários sofrimentos futuros
que abririam brechas pra os que iam vindo
descendentes de um mal escuro
que os sentimentos iriam consumindo
até ficarem encima do muro
ahhhhhhhhhhhhhhhhh !
Deixei lembranças...
será que em seus últimos momentos
lembraram-se de quando crianças ?
Ou só lacrimejaram o momentâneo lamento ?
BASTA !
Basta de toda está hipocrisia
Se bem me lembro amar
é pensar na hora da dor, da alegria
e não somente na hora de se beijar ...
Aquilo não era amor, aquilo não era amor ...
Era interesse financeiro, estúpido ou carnal
era algo que não era de valor
ou era um estúpido interesse sexual
MERDA !
Eurinha ... Eurinha ...
E se não fosse Orfeu ?
Seria minha ?
TANTO FAZIA PRA ELA SE FOSSE ELE OU EU !
ou se por essa estrada a qual caminha
aparecesse um José, um Benevides ou um Romeu
Tu perdeste o que tinha
Então Eurinha ... game over, você perdeu !
ORFEU ! ORFEU !
O que falar você ?
você foi um rapaz que perdeu
haha... perdeu ? Quero dizer ...
Foi aquele o qual aconteceu
tudo o que queria acontecer
O qual varias mulheres comeu
e a dedo escolhia as que queria comer
haha... Orfeu tinha cara de plebeu ?
É OBVIO ! Gastava tudo nos Whiskys que ia beber ...
hahaha
Oh !!! Orfeu e Eurinha ...
Vocês formavam um casal tão engraçado
um Playboy pobre e uma rica patricinha
AGORA VOCÊS VÃO MORRER AMALDIÇOADOS !
HAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAH
Continua ...
(Raimundo A. Fernandes)