domingo, 22 de julho de 2012

2# - Reflexões !


Humano Demais

Humano demais para sentir
Mortal demais pra provar
Humano demais pra fugir
Covarde demais pra ficar

Humano de menos pra insistir
Sutil demais pra encarar
Humano só pra infringir
a proibida sensação de pensar

Pensar ser humano demais
num mundo onde humanos pensam ser deus
onde nenhum desses jamais
repensa os pensamentos seus


Sou humano demais pra ser humano
sou mortal de menos pra não estar
a merecer um súbito pensamento profano
do fruto proibido de se apaixonar ...

Humano...

Demais ...

Mortal ... tirano ...

Colossais ...

Jugando ...

Quem  humano não é mais ...

(Raimundo A. Fernandes)

FACEBOOK : Raimundo A. Fernandes

Twitter : Raimundo A. Fernandes 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar