As vezes parece até um vazio profundo
As vezes parece um distúrbio bipolar
titubeia por vários segundos
passando horas e horas a titubear...
Meu coração
Perambula por entre várias pessoas,
sem nenhum sinal de nenhuma conquista
titubeia por entre rios, riachos e lagoas
de todos os sentimentos a vista ...
Meu Coração
Porque titubeias tanto ?
Porque gostas tanto de titubear ?
Porque titubeias perante o perante o pranto
que acabar de semear ?
Meu caro eu lírico
A resposta que tanto queres receber
acaba por perambular diante de tua vida
titubeia por várias e várias vezes no teu ser
e se despede de ti a tua partida
Meu caro eu lírico
Titubear é uma arte para pouca gente
enquanto perambular é do normal que estou passando
Perambulo por vários contingentes
Mas titubear ... titubear meu caro...
... é apenas para quem estou amando ...
(Raimundo A. Fernandes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário