Um anjo um vez me disse
que o céu era não era o limite
porque queria que eu insistisse ?
Porque deveras receber o convite ?
Esse convite era de um deslumbrar
aterrorizantemente límpida em sua íris e pupila
constantemente súbita sempre ao seu olhar
e semelhantemente calma como camomila
Anjo ... acho que meu coração quer a ti
ele quer partilhar algo incontável contigo
e acho que ele não se importará em partir
se anjo ... você vier comigo ...
Anjo ... olhar nos olhos é uma viajem sem fim
pensar em você é um caminho de flores
Não me importaria em ver assim
meu corpo se deleitando em dores
Anjo ... se tocar-ti é algo como se deleitar em nuvem
amar-te deve ser como amar um ser divino
isso impede que outrora as horas se enviúvem
deixando contigo meu corpo e meu destino
Anjo ... se contigo não posso viver
se de ti não poderei desfrutar
em teu peito quero morrer
para no teu coração poder ficar ...
(Raimundo A. Fernandes)

Nenhum comentário:
Postar um comentário