quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

7# - Reflexões !



Refutando o Amor

Refutando o amor
Estúpido é aquele que diz "Eu te amo".
Pois foi corrompido pelo o amor.
O pior veneno.

Corte o pulso.
se enforque.
atire na cabeça.
corte o pescoço.

Pois você perdeu o senso de vida.
Virou um zumbi da paixão.
Pense, pense, pense.
Olha os dois lados.
Porque o caminho do amor não tem volta.

E quando você descobrir que foi traído
O mundo cai abaixo
A vida não parece mais valer a pena
Os dias parecem que não passam
Os olhos quase sangram de tanta saudade

E o pior perceber que tudo que aconteceu
Não foi nada para o ex-companheiro (a)
Que ria de tua cara
Só por te você em suas mãos

Mas sabe porque digo isso?
Por que passei por isso
Ainda estou vivo
Faltando uma parte de mim que foi com ele (a)
Que não tem  mas jeito de recuperar

Mas posso substituí pelo um novo amor
A vida não é justa para quem quer compreende-la
Desculpe pela as palavras, mas a verdade é dura.
E a mentira...
Ninguém a compreende ...

(Jonnatan Kevin)

FACEBOOK : Jonnatan Kevin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar