domingo, 5 de maio de 2013

8# - Reflexões !


Não falo, não ouço, não vejo ...

Seria o cego um observador
que por ventura não enxerga o óbvio conivente ?
ou um mero indivíduo louvador
de um invisível reluzente ?

Seria o surdo um o mais atencioso ser
que por ventura escuta o silêncio ao tudo ?
ou um indagante que ao ver
decide torna-se um surdo-mudo ?


Seria o mudo um palestrante
de uma lingua a não se falar ?
ou seria um mero irritante
que se deixa censurar ?


A verdade é que o pior surdo é o que se recusa a escutar o que é certo
o pior mudo é o que se recusa falar a verdade e com a mentira bem perto
e o pior cego é o que não vê o que está na sua frente e sempre age como esperto

pois é amigos nossa sociedade é cheia desses, cegos, surdos e mudos ...

(Raimundo A. Fernandes)




FACEBOOK : Raimundo A. Fernandes

Twitter : Raimundo A. Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar